DJ para evento o casamento

Cada ‘momento-chave’ da celebração pede uma música diferente para acompanhá-lo. Não podemos dizer que há uma regra, nem um número de músicas definido. Isso é algo que pode ser combinado com seus músicos e sua cerimonialista, em harmonia com o que vocês esperam da cerimônia.

Pra te ajudar, fizemos um resumindo desses principais momentos:

1. Entrada dos pais e padrinhos

Vocês podem optar por uma única música para as duas entradas – dos pais e padrinhos – ou músicas diferentes. Isso vai depender do tamanho da música, e também da quantidade de padrinhos escolhida.

2. Entrada do noivo

Há opções clássicas muito bonitas, mas muitos noivinhos se sentem mais à vontade com canções mais modernas, que tenham a ver com seu estilo. Como sempre, cabe o bom senso. Tenha em mente que uma versão instrumental tende a dar um ar mais nobre e adequado.

3. Entrada da noiva

Nem preciso falar que é o grande momento, pelo qual estão todos ansiosos! Pede uma música marcante e, claro, cheia de emoção. Uma opção a que muitas noivinhas têm recorrido é combinar a marcha nupcial a outra música: a marcha marca o momento, e em seguida abre sua entrada para a canção escolhida.

4. Entrada da daminha e do pajem

Um momento geralmente fofo, e que pede temas clássicos suaves, com instrumentos como flauta e violino – e até mesmo temas de filmes infantis! Deixe a menina que mora aí dentro falar mais alto, e faça deste momento um resgate de boas lembranças.

AMORE Produções @2014

Carla Andrade / +55 73 9 91143430 / casamentoamore@gmail.com

Dolores Gatto / +55 73 9 9981 9251 / amoretrancoso@gmail.com